quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

T.I.M.E.L (Teoria Infundada da Mente Livre)

NÓS

Hoje fechei os olhos, depois abri pra tentar ver de onde vinha o vento que soprava...


EU

Fechei de novo e quase dei risada
Me preparei, pois vi o vento voltando
Lembrei de quando era mais menino
Como tudo era simples e bonito
De como olhava pro mundo
Com olhos de quem estava descobrindo o próprio
Sem julgar, sem concluir
Às vezes até sem pensar
Lembro dos dias que passavam preenchidos
De pensamentos, impressões, de sonhos
E de como imaginava, eu, adulto
Homem sem vergonha, moleque medroso
E carente...
Vou parar senão fico até amanhã...


VOCÊ

Sempre temi a saudade da minha juventude de hoje
Pois tenho saudade da minha infância de ontem
O ontem foi a descoberta e as transformações
As angústias do amanhã fazem efeito hoje...
Não sei se as confusões vão acabar
Só sei que às vezes com a necessidade os problemas começam...
Fugiu da cabeça...
Pensar outra coisa... péraê...
Sabe o que penso? Pode escrever aí!
Se alguém mais olha pro céu pra apreciar sua beleza ao invés, pra ver se vai chover!
Vou viajar velho, hein?!
Será que alguém olha pra lua pra ver sua beleza
Ou se só pra ver se é cheia, minguante, crescente ou nova?
Só pra fazer simpatia...
Acho que ta bom né?
Hum? O quê?
Quê cê tá aprontando?

Nenhum comentário:

Postar um comentário